A jornada de um consumidor até a compra de seus produtos é cada vez mais diversa, e facilitar esse caminho com boas experiências de compra é importante para a Tramontina.
No e-commerce, uma página especial foi lançada para quem quer fazer bonito no churrasco. A landing page Respeito pelo Churrasco conta com um guia completo sobre o assunto, com dicas de preparo da carne, indicação dos melhores produtos e até uma calculadora que indica as quantidades necessárias dos ingredientes para assar e servir.
A página ainda exibe a previsão do tempo para o dia escolhido para o churrasco, e permite compartilhar a lista de compras com os convidados — funcionalidades úteis para todo churrasqueiro(a) que se preze.
A personalização de produtos também é um novo serviço no e-commerce da T store. Que tal ter uma faca Tramontina personalizada sem pagar nada a mais por isso? Na coleção de Facas Personalizáveis, se pode escolher entre diversos modelos disponíveis, gravar uma ou duas frases e ver o resultado na hora.
Não é só no e-commerce que a experiência é completa: a Tramontina inaugurou sua primeira loja conceito em Goiás — e o foco é a experiência no grande mix de produtos da marca. Localizada no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, a nova T store é a primeira loja conceito que oferece um espaço exclusivo de personalização de produtos.
No mundo Personalizar, os consumidores terão à disposição um serviço gratuito de gravação à laser de facas, além de talheres e pratos em aço inox da linha infantil. Com a novidade, surgem novas e diferentes opções para dar um toque criativo nos presentes.